quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NOVA linha de tratamento " REPAIR INFUSION "

Temos novidades! O lançamento da E-Cosmetics International Salon, a nova linha de tratamento instantâneo.Mas que um produto, o Repair Infusion é um novo conceito em tratamento capilar.
  Os ativos da linha Repair Infusion são indicados para qualquer tipo de cabelo principalmente os que sofreram alisamentos com cisteína e derivados, como é o caso do Smooth Experience e vários outros similares.
  Por possuir em sua formulação ativos nano processados do aminoácido sericina proveniente do bicho da seda, e sendo que este aminoácido possui alta afinidade com a queratina do cabelo, eles se ligam fortemente entre si, atuando como adesivo que cimenta as cutículas dos fios. Resultando em uma maior capacidade de cobertura da superfície dos fios, com extrema precisão e perfeita distribuição, sem engordurar o cabelo, reparando as escamas danificadas, gerando brilho em conseqüência dos efeitos das nano partículas depositadas.
  O Óleo Argan presente nos produtos Repair Infusion é ideal para todos os tipos de cabelo.
O Repair Infusion proporciona:
Indução do brilho molecular – dispersão das nano partículas.
Nana-regeneração dos fios danificados – efeito sensorial e imediato.
Deposição das nano partículas de sericina – aumento da substantividade.
Condicionamento, maciez e brilho.
Nano- reposição de massa protéica.
  Outro diferencial é a textura dos cremes e shampoos que  formam no cabelo uma “teia”      como a de  aranha, esta teia cria uma espécie de veludo nos fios o que garantirá um grande efeito. A fragrância de perfume francês deixará nossos clientes apaixonados pelo produto.

A manutenção Repair Infusion, vem em sachês, pois por se tratar de uma proteína de alta performance  NÃO necessita mais do que uma aplicação.


O procedimento deve ser iniciado por uma aplicação com o kit profissional no salão e deve-se fazer uma escova no final do processo. Em seguida, a cliente leva para casa um sachê para a manutenção, que poderá ser usado em dose única, ou no máximo em duas aplicações. Não é necessário o uso diário. O Repair Infusion deve ser usado sempre que o cabelo necessite em casos de quebradiços, danificados, pós alisamentos com produtos a base de cysteina (smooth) e pós coloração.
O Repair Infusion é sem dúvida o que teremos de melhor na E Cosmetics International Salon na atualidade como tratamento capilar.
                              Dúvidas? Entre em contato, pelo telefone ou e-mail, cel: 9949-2030, 8845-2050,  e-mail: ddg3_nana@hotmail.com, Paulo Cesar, obrigado até aprox..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário